segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Crescer

Ja passou da hora de eu amadurecer!Parar de agir como uma crianca feliz!Parar com os berrinhos histericos de felicidade!Parar de chorar com filme de romance!parar de acreditar que estou vivendo um novo romance e que dessa vez vai dar certo!Parar de fazer escandalos!Parar com os sonhos impossiveis!
A partir de agora vou chegar ao mundo real!Parar de esconder meus medos dentro de fantasias!Vou ser uma pessoa seria e adulta!!Ninguem mais vai me chamar de criança,de piriguete, de paty, de mimada, de nada!!Cansei dos rotulos!!!CAnsei de agir pensando nas pessoas ao meu redor!!!
VAi ser melhor assim!Finalmente uma mudanca que eu esteja no controle esse ano!!!
Quantas vezes ouvi nunca deixe a criança dentro de voce morrer?Quantas vezes ouvi nunca pare de sonhar?Quantas vezes ouvi acredite!?E qunatas cvezes num vivi com essas coisas na cabeça e no coraçao?E deu muito certo ne?Minha vida é uma perfeiçao!!NAO!!!
Apesar de muitos acharem que minha vida é perfeita e que eu reclamo a toa ela num chega nem perto de ser perfeita!!!E eu desisto de tentar alcançar essa perfeiçao!!!
Uma nova Julia começa agora!!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário