segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viver a vida

É engracado quando olhamos para o que dissemos no passado...


Bem talvez engracado num seja a palvra,talvez seja a sensacao de nostalgia ou mesm a sensacao de felicidade por ver que aquilo passou...
Relendo todos esses textos eu pude perceber que tudo isso que me machucava agora num me machuca mais........
Nao estou dizendo que essas lembrancas num sejam doloridas, mas simplismete nao sao mais o centro da minha vida....
A vida muda tao rapidamente que quando vemos ja superamos o que nos fazia mal....
Foi tantas transformacoes nesse tempo que eu fiquei afastada...
FAculdade,nova cidade,novos amigos,mudar de cidade,morar sozinha,festas,porres e o impressionante é que nada disso me afetou como teria afetado no passado...
Num e afetou pq simplismente agora tudo é diferente...
Num tem como explicar, e voces podem ate me achar maluca mas a questao é que eu descobri que o amor é real...
Sim a menina que se apaixonava pelo cara errado, que sempre saia machucada, que nao conseguia esquecer finalmente descobriu que o conto de fadas existe...
Num estou falando que minha vida agora sao só sorrisos...
Ainda existe as lagrimas de sdds, de decepcao,de raiva, de ciumes.....
Tambem aidna existe os medos de perder, medo de nao estar fazedno td certo, medo de se machucar de novo...
Alem de sonhar acordada, criar cenas q nunca irao acontecer, e ate mesmo imaginar algo q vc queira ouvir e dai vim aquela decepcao de ouvir outra coisa...
POrem a questao é que agora é tudo diferente pq simplismete eu o amo....
num importa que de tudo errado eu sei que ele vai dar certo ...e pq a menina q sempre teve duvidas agora tem essa certeza?p simplismente esse sentmento é diferente.....

Talvez passe mais semanaas,meses,anos sem voltar aqui mais saibam que essa meenininha esta feliz finalemtne por viver a vida...

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário