quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Privacidade

Hj eu to aki p/ fla de uma coisa q me estressa pacas.........a falta de privacidade no meu proprio quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora vcs taum pensando "essa menina eh maluka de escrever isso aki?" mas eu to msmo surtando!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ql o problema de bater na porta qndo ela tah fechada? e p/ q fkar qrndo sb com qm vc fla ou deixa d flar no msn?????????Mas o q MAIS me irrita eh qndo vem com akele discurso " o quarto eh seu mas a casa eh minha".........................q odio q eu tnho......................to contando os dias p/ morar sozinha..............
Mas oq me estresso msmo hj eh eu te saido p/ academia e deixado o pc ligado..............dai qndo eu cheguei minha mae chega com akelas indiretas q tah na cara q ela leu minhas conversas.................q raiva.........e qndo eu to escrevendo e ela chega e começa a converça cmg olhando p/ pc como se num desse p/ perceber q ela tah lendo..........dai vc fla " para de ler" e ela diz" eu num to lendo"...................
O problema seria facilmente resolvido com a chave, porem eles fzem o favor de esconde a porcaria da chave(p/ num fla outra coisa) e dai qndo eu axo eu tranca a porta e depois qndo eu sai p/ facul no dia seguinte a chave sumiu..........................
Bom hj eh isso...................nada de filosofico ou sobre paixoes impossiveis................mas realmente to estressada..................

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário