segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ponto Final

Depois de alongar tanto a despedida oficial finalmente ela chegou na sexta. Após a ultima semana de aula, viagem p/ o sitio pinus, colaçao, a taum esperada, ou naum, formatura aconteceu. Sim foi otimo rever tds........como jah disse estava morrendo de sdds e vou sentir mta falta , mas sobre esse sentimento eu jah flei bastante, nunca será o suficiente, mas este post é sobre algo completamente diferente. Naum vou flar do ponto final da escola, q sim foi o mais importante na minha vida, mas sim do ponto final de um amor naum correspondido. Por incrivel q pareça ele tbm aconteceu na formatura e tbm arrancou um pedaço do meu coraçao. Porem vamos começar essa historia do começo p/ vcs entenderem. Eu conheci o ser o ano passsado e foi tipo como dizem " amor a primeira vista", mesmo eu num acreditando nisso ateh esse bendito(ou maldito) momento q eu o conheci. Depóis disso passou trabalhos, poucas conversas, mtos foras e por fim decobrir q minha best tbm era afim dle, oq complicou drasticamente a situaçao jah q ninguem qria machucar ninguem, a num ser o ser obvio, e tbm o fato de nos duas, eu e ela, semos mtooo sonhadoras e acreditar em filmes de romance. O fato é q se vcs jah assistiram " a Nova Cinderela" na hora vaum sber oq estou dizendo, jah q nós 2 começamos a mandar mensagem p/ o ser, q no final descobriu qm eramos e logico, como vida real naum eh filme, nos deu um fora. Agoras q vcs jah conhecem a historia eu explico o ponto final da formatura.Era p/ termos flado com o ser na formatura, porem a esperta aki bebeu um poko a mais da conta e soh qria sber de pular e dançar entaum akbei num flando com ele. No dia seguinte teve a ressaca braba q num me deixou pensar em nada, mas enfim no outro dia, no caso ontm, eu comecei a pensar a burrada q eu fiz deixando de agir e como eu nunca mais poderia consertar isso jah q a formatura era o ponto final do meu ciclo escolar e tbm da rotina de poder ver ele diariamente. Agora vc devem tar pensando "como vc eh burra" e sim eu concordo. Eu estou aki me martilizando por naum ter flado com ele.Talvez eu posso reencontra-lo em alguma festa do colegio ou sei lah, mas axo q dai num tera sentido flar mais nada. Soh sei q eu qro dizer com td essa babozeira q eu estou enrolando tanto eh q eud eixei passar e agora naum tem mais volta, entaum eu prometo a mim msma q a partir de hj naum vou mais deixar de flar com qm eu qro pq a pessoa pode sair da sua vida de repente.Isso td pode ser dor de cotovelo, mas afinal foramm 2 anos interios com esse joguinhos idiotas e no final eu num fiz NADA. B om logico q fiz, fkei com varios garotos p/ tentar tirar o moleke da cabeça ,porem como tds nós jah deviamos nascer sbndo isso nk dah certo.Enfim eu tnho q seguir com as consequencias sozinhas.

bjinhos

ps: mal o texto tah uma bosta, e sim, os meus textos fkam uma bosta qndo eu ainda naum decidi finalmente oq fzer sobre o assunto, mas ao msmo tempo naum aguentaria fkar guardando isso p/ mim mais.

2 comentários:

  1. 1. não colocaca a ulpa na bebida.
    2. se não foi, não se esqueça q vc uma relação não é composta só d uma pessoa. Se um não qr, dis não brigam ( no caso ficam..¬¬)
    enfim, não coloque a culpa em sí mesma, ele também tem q tomar a iniciativa, e também tem akela pequena porcentagem q representa o destino. Algumas coisas realmente não devem acontecer.

    Bjoos juba!
    o q tiver q ser será!

    ResponderExcluir
  2. adoro por a culpa na bebida po.......estrago meu dia......hahahaha.......enfim eu sou uma anta de num ter flado.....mas segunda eh vida nova.....e mtos gatos p/ pegar.......kkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir