quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um novo começo



Com certeza eu ainda naum superei esse acontecimento e choro cada vez q penso nisso, mas como dizem td ciclo tem um começo meio e fim.Acho q o q dizem sobre o tempo curar tds as feridas tbm num eh verdade, bem pelo menos num tah funcionando p/ mim, apesar de ser um acontecimento recente.......do q estou flando??estou flando do fato de depois de 14 anos da minha vida convivente com a mesma rotina, no mesmo lugar e com as mesmas pessoas td ACABOU.....chegou ao fim!!!! E o pior é q eu só fui perceber como tds esses anos foram importantes qndo eles jah tavam no fim!!!Eu sempre flei q daria graças a deus qndo num tivesse mais q levantar cedo e ver a cara dakeles professores q eu odiava e as pessoas nojentas q eu tinha vontade de esganar, mas qndo realmente chegou ao fim eu num suportei a ideia de nk mais ver essas pessoas...eu to sentindo falta ateh de qm odiava.........como será q isso eh possivel?E num adianta td mundo dizer q vai continuar se encontrando e q a amizades contruidas vaum continuar as mesmas pq num eh assim........as pessoas começam a perder contato.........soh se flam pelo msn como se isso fosse suprir td falta q tds fzem ou se se conseguem se encontrar isso é raro.......bom pelo menos eh o q eu to sentindo depois de apenas um mes..........e agora temos q continuar a vida, conhecer novas pessoas, ir p/ faculdade e acustumar com algo q eh impossivel : td isso será apenas uma lembrança por mais q vc lute contra isso, q vc queira acreditar q tudo vai continuar normal é fato q naum vai!!!!e doí mtoooooo msmo chegar a essa conclusao, pensar q vc viveu mtas historias, compartilhou segredos com pessoas q vc acreditou q estariam p/ sempre com vc, axou q estava apaixonada, se machucou, teve seus primeiros desentimentos td num soh lugar e q esse lugar virou passado!!!

Eu jah to chorando de novo......apesar de sber de td isso e escrever isso eu naum aceitei msmo td isso....eu tenho a impressao q perdi minha vida tda em apenas um dia....mas a pergunta é : será q realemnte alguem aceita td isso taum facilmente como demonstram? ou sera q as pessoas tentam adiar o momento do FIM acreditando q sera menos dolorido?
Eu realemnte num sei soh sei q tou sofrendo mtooo com td isso e q os melhores anos da minha vida foram no colégio e eu nunca vou deixar de pensar assim.......uma recordaçao de uma vida q acabou e q fique claro q eu amo tds essas pessoas sem exeçoes, msmo as q eu num suportava......vc fzem parte da minha vida p/ sempre






Nenhum comentário:

Postar um comentário