quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Afim de.....

Eu tnho q confessar q naum sou o tipo de menina q fko afim de alguem com mta facilidade, prefiro mesmo soh curtir, mas vamos combinar q a maioria das meninas, msmo as q fkam mtoooooo, ainda esperam alguem p/ ter algo serio. Eu msmo demoro mto p/ me apegar serio a alguem, mas qndo me apego depois eh dificil p/ esquecer.Acho q jah fkei realmente afim de alguem umas 3 vezes em td minha vida e as 3 eu quebrei feio a cara, e por isso q eu realmente prefiro tentar evitar estar afim, msmo q as vezes seja inutil e qndo eu vejo jah me apeguei. Sei q ha uma grande uma probabilidade de uns dos meninos q eu fkei afim estar lendo isso, mas aprendi com um amigo q agora num eh mais meu amigo a viver com o estilo de vida "foda-se"..........heheheheh. Bom mas minha ultima experiencia de estar afim de alguem aconteceu ano passado e foi lastimavel pq eu tinha q ver o moleke qse td dia entaum como eskece-lo?No fim eu fkei amiga dle.Sei q vcs devem tar pensando " entaum vc ainda naum eskeceu ele" mas eu sinceramente num sei a resposta, mas pelo menos num preciso mais ve-lo td semana oq ajuda mto e tbm o fato de ele num flar mais cmg no msn com tant frequencia igual akela epoca.Posso dizer q sinto mtaaaaa sdd dos papos q a gnt tinha e de como ele era fofo mas fzer oq eu me esforçei mas num consegui fkar com ele soh me resta esperar p/ proxima vez q eu vou quebrar a cara ou finalmente axar alguem q corresponda.
Mas oq eu realmente num entendo eh como alguem pode perceber q vc tah afim dla e fingir q nada tah acontecendo.......pq oq me deixou fula nessa ultima vez foi isso, ele sber q eu era afim e num fzer nada e ainda vim dizer q eu num fkei pq num quis?jah num basta ter sofrido e chorado td akela epoca e ainda vai fzer eu chorar mais?Isso q me irrita nos meninos de atualmente, naum generalizando pq deve ter um ser q salva, mas como eles podem ser taum insensiveis a esse ponto.
Porem enfim num posso controlar oq eu sinto entaum nesse ano eu espero naum me apegar a ninguem pq axo q 3 eh o numero de vezes q alguem pode quebrar a cara sem desistir de vez em acreditar q ainda existe alguem perfeito p/ vc......

bjinhos

Um comentário:

  1. Eu faço isso (a coisa de fingir enquanto sabe o q se passa)! finjo q não sei de nada, ou q não é comigo. Faço akele papo d amigos, desvio o assunto. Meu, qndo não to afim eh a melhor solução sem deixar agulhadas, mas tb faço isso qndo to afim, mas o momento não eh propenso, e prefiro evitar constrangimentos!

    AHAHAHh'
    curti juba!
    bjooooos

    ResponderExcluir