quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apresentaçao

Como eu jah disse sou uma menina mto sonhadora q vive idealizando o sentimento "amor".Num sei se algum dia jah cheguei a senti-lo ou se algum dia irei entende-lo, nem ao menos sei se ele realmente existe.O fato é q sempre sonhei com principe encantado qndo criança e depois com o cara fofo e perfeito q cuidaria de mim e sempre escrevi sobre td q eu cheguei a sonhar, ou ateh msmo viver, desde do q eu acreditei ser amor ateh as decepcoes e odios q criei sobre certas pessoas ,em um diario.Agora devem tar pensando "essa menina num tem amigas p/ poder conversar?".Pelo contrario tem mtas amigas,nem dah p/ contar, mas as q realmente eu confio saum apenas 4. Mas enfim eu resolvi criar o blog p/ poder escrever td eu penso e sinto sobre esse sentimento taum complicado, logico q num abondonarei meu diario pq lah esta minha vida e sonhos, mas aki tentarei dividir algumas coisas e assim tentar entender td q eu realemte sinto.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário