segunda-feira, 29 de março de 2010

Confusao de Vida

Eu realmente nem sei por aonde começar......na verdade num sei se é o começo ou o fim..........talvez um reinicio?MAs o problema é justamente esse............REINICIO........qntas vezes vou ter q reiniciar?qnts vezes ainda vou ter que desistir de td qndo td jah estava tomando o rumo q eu tbm esperei?Qntas vezes vou ter q abandonar meus sonhos por algo que eu nunca sonhei e depois começar do zero again??????
Sonhos???????será q ainda vale apena acreditar neles, afinal eles sempre serão destruidos por algo q eu num posso controlar...........talvez podesse controlar se eu num fosse taum estressada, se sempre acontessese coisas q me fzem desmoronar, se td q eu gosto num chegasse ao fim........afinal qm pode num se estressar qndo vc nem sb se vai continuar vendo as pessoas q vc tanto ama???se vc num sb se algum dia vai conseguir escolher oq realmente qr p/ vc?????????afinal como escolher uma vida inteira em apenas 2 segundos?????????afinal como sber se algum dia vc vai poder dividir td isso com uma pessoa q vc relamente pode contar?????
Para que continuar sonhando?????????eu sempre ouvi "nunca pare se sonhar, lute por seus objetivos", mass dai qndo vc axa q finalemente esta conseguindo alcançar seus objetivos eles saum destruidos em 5 segundos.............4 anos destruidos em 5 segundos..........alguem sb oq eh isso?
Ter que aguentar as pessoas olhando, te encarando, comentando.........ver td q vc tinha conquistado cair aos seus pés e vc num poder pegar........deixar passar td aos seus olhos.........
E vc ter uma vontade GIGANTESCA de qrer desistir, e dai olhar p/ ao lado e ver sua familia, seus amigos, seus amores lah te apoiando e vc pensa " eu num posso desistir"..........e dai começa td de novo..................e sinceramente eu num sei se eu vou aguentar mais esse ano............eh mais um ano q eu qria pular, assim como 2003, 2006 , 2008, 2009, esses anos por motivos diferentes acabaram com meus sonhos.........uns por doenças, outros por perdar ENORMES q eu num consegui superar e talvez nunca consiga, por ter q fzer escolhas q mudaram sua vida,por ter q aguentar pressoes, por num poder flar com mais desejaria estar.....................

Sb eu ainda num rsolvi oq fzer...........mas talvez oq eu devesse fzer era parar , desistir, deixar de sonhar...........por mim e num pensar mais na familia, amigos.........em td q te impede...............

bjinhos

Um comentário:

  1. aiiiiiiiii migaa eu ja tava chorando agora to chorando mais nun desiste ñ vc é minha unica amiga se vc para eu tambem axo q paro!!!!!!!
    em minha vida eu nunca pensei ia ter uma miga de verdade ai veio vc e me alegrou um montão agora vc fala assim e eu fico pensando "o q seria da minha vida sem a juh" e ñ encontro nada!

    ResponderExcluir