segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu Mundo Caiu

Quando vc pensa q td esta dando certo, q vc esta iniciando de novo a sua vida, tudo volta como se fosse um deja vu. Vc pode estar na melhor época do ano e logo em seguida estar embaixo do poço.E dai começam as duvidas.........sera q isso nunca vai akbar?sera q td vez q eu axo q estou feliz isso chega p/ me deixar insegura e sem sber oq fzer?E dai vem akeles seres dizer q td na vida tem um motivo.........td bem eu ateh acredito em destino, mas jah num eh demais o mesmo destino 3 vezes?E ha tbm akeles q dizem q vc fz suas escolhas e q tem liberdade p/ construir o destino........será msmo?Vc pode fzer suas escolhas e no segundo seguinte se arrepender...........ou ter certeza disso como eu tnha.. porem algo q nunca vai depender de vc te levar p/ um caminho q vc desejaria nk mais estar, q vc qria apagar da sua mente!!!!!!!! E dai começam os questionamentos q realemnte dependem de vc............será q vale a pena continuar tentando e fzndo escolhas se elas saum sempre destruidas por algo q vc num tem o minimo controle?Ou sera q o melhor é desistir?Eu num vou negar q pensei em desistir, nas maneiras mais faceis de fzer isso, mas desistir jah eh a maneira mais facil...............e dai como fkam as outras pessoas?Eu sei q o ser humano eh egoista o suficinete p/ esquecer total dos outros.....ou naum...............eu nunca teria a capacidade de abandonar meus pais, amigos, td a minha volta e talvez nem pelo fato de eles estarem sempre me apoiando, mas sim por talvez acreditar q esse maldito destino um dia parara de me incomodar!!!!!!!!!

Eu sei q estou sonhando pq ele nunca vai parar de me perseguir..............eh como se ele soubesse qndo eu estou decidida ha algo ele vem e atrapalah................ e eu continuo seguindo pq sei q num tenho coragem de akbar a minha vida, naum pelos outros, mas por mim msma..................talvez prefira viver com esse destino do q num viver...................


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário