sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Dia De.....

Num gosto muito desse assunto pq sou traumatizada mas já que as pessoas soh falam disso a 1 mes tbm vou deixar minha opiniao XD
O Dia dos Namorados.................uma data feliz q vc troca presentes com a pessoa q vc ama e blablabla............tah eu assumo q soh num gosto desse dia pq sempre passei sozinha, se tivesse passado acompanhada tudo ia ser diferente, mas jah que é assim eu prefiro fzer oq a maioria faz.............flar q esta melhor solteira, que num precisa gastar dinheiro e que é soh uma data q a industria invento p/ trouxas gastarem seu suado dinheirinho...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flando serio agora eu posso até brincar com isso mas qndo chega o dia todo ano é a mesma coisa..............ver os casais felizes, as lojas recheadas de presentes e pensar " eu qria q ele me pedisse em namoro" ou "como seria se ele tivesse aqui"............
Eu jah disse uma vez e repito.............eu cansei de quebrar a cara...........3 é meu numero limite, mas graças a algumas poucas pessoas eu continuo acreditando no amor...........eu ainda acredito q tera alguem q fara tudo por vc, se preocupara com vc, que fara de tudo soh p/ ver vc sorrir,que fica triste apenas por te ver triste...............e eu agradeço sinceramente a essa pessoas q num me deixam desistir do amor..............
Mas esse ano sera como td os outros...............balada com as amigas pq num a nada melhor...........shausuasuasu
Porem deixo meus sinceros FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário