terça-feira, 10 de agosto de 2010

Idiotas.com

Estava eu outro dia ajudando minha amiga com um rolo (só para variar...kkkk) quando percebi o quanto nós meninas podemos ser idiotas.Agora voce deve estar achando que eu sou retardada de falar isso da minha própria espécie, mas eu cheguei a essa conclusão após observar muitos fatos da minha vida e da vida das minhas amigas.
Por exemplo voltando a história do rolo da minha amiga.Eu me identifiquei muito com ele porque era exatamente igual ao que eu passei semestre passado tirando o fato que eu num tinha nenhuma amiga para avisar que eu ia sofrer muito se eu continuasse aquilo. E ai esta a parte das meninas serem idiotas afinal se eu tava avisando que num ia dar certo porque eu ja conheci ao final daquela historia num era de se esperar que ela parasse com aquilo?Mas não sempre achamos que com a gente vai ser diferente,que o nosso final vai ser como a gente imaginou.
Quantas vezes voce ja ouviu da sua amiga " não fica com ele pq ele vai te fazer sofrer" e quantas vezes voce apenas ignorou o conselho para depois ter que chorar no ombro da mesma amiga por ele ter feito seu coraçao em pedaços?E quantasvezes voce ouviu " num bebe que depois voce fazer merda" só para depois ouvir todas as historias bizarras do que voce fez enquanto tava bebada?E o mais engraçado disso tudo é que as amigas que te dão os melhores conselhos ( mesmo voce nao seguindo) normalmente os ignoram quando o assunto é a vida delas. É exatamente isso que eu num entendo afinal era de se supor que ela ia fazer menos besteira justamente por ja ter passado por isso?Mas nao a gente apenas quebra a cara varias vezes mesmo nossas amigas avisando só pela ilusao que daquela vez tudo vai ser perfeito.
Afinal somos ou nao somos idiotas??


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário