segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisas do Destino?

Hoje num vou falar de nenhuma reflexao que eu fiz nem nada do tipo.Vim escrever pq estou mto mal com um fato que aconteceu. Sabe aqueles dias que da tudo errado e vc quer sumir?Para mim parece que a vida inteira é assim!
Bem eu vou contar o que aconteceu.Estava eu no shopping ja com aquela cara superfeliz pq eu nao queria estar la( sim pela primeira vez na minha vida eu nao queira ir p/ o shopping simplismente pq num queria q ninguem me visse assim) e com a minha sorte vondy adivinha quem aparece?Sim ELE mesmo!!! E eu num sabia o que fazer!! Parecia que o destino tava brincando cmg pq tudo que eu mais desejei nesses ultimos tempos foi rever ele, porem quando isso acontece eu num podia deixar ele me ver!E então eu fugi!E uma sensaçao horrivel se aponderou de mim, um vazio pq ao mesmo tempo que a unica coisa que eu queria era abraçar ele e finalmente flar tudo pessoalmente eu num podia!!Isso é mto angustiante sabiam??
Entretanto como se não bastasse ter visto ele e sentido tudo isso eu vi ele novamente na loja da frente!E dessa vez eu num tinha como fugir.Entao eu tentei me esconder, mas acho que ele me viu!E é desesperador pensar isso...
Por que essas coisas só acontecem cmg??Parece que tudo que tem que dar errado da!!!!E eu juro que ontem eu so num fiz uma besteira mto grande pq eu sou uma pessoa que pensa demais antes de agir!!!!Acho que é por isso que é proibido vender armas para cidadaos comuns pq simplismente ninguem tem capacidade psicologica para ter uma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário