segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Passado

Bom eu apaguei todo meu passado literalmente!!!Queimei todos os meus diarios e nao nego que na hora foi uma sensaçao maravilhosa poder xingar todas as pessoas que um dia eu gostei, ou um dia eu odei, poder jogar fora todas as historias bizarras que eu tinha escrito lah.Mas o problema foi o depois.Depois fiquei com a sensaçao de vazio, num sei como se aquilo fosse a maior besteria que eu ja tivesse feito!!E o pior é que foi!!!!Agora eu me dou conta como foi a pior ideia que eu ja tive em todos os tempos pq simplismente num adiantou nada!!Simplismente pq todas as lembranças continuam na minha cabeça e no meu coracáo(cliche p/ caralho mas fazer oq)!!Eu queimei meu diarioa toa pq eu continuo lembrando de vc a cada 5 segundos!E vcs devem achar que eu sou louca neh pq tipo e aquele texto que vc tinha escrito sobre superaçao???Bom eu estava apenas tentando enganar a mim mesma!!!Superaçao o escabal!!!Eu acho que nunca vou conseguir tirar da cabeça mesmo depois de ter ficado com uns 10 caras!!!!!!E vcs num sabem o quanto de raiva eu sinto por ser assim!!!Como eu mesma me xingo por nao conseguri esquecer o passado!!De ficar pensando "e se eu tivesse feito isso""e se tivesse acontecido aquilo""!!!Aaaaahhhhh e um grande foda-se para quem vem com aquela famosa conversa "num era para ser, vc vai encontrar alguem bem melhor, e vc num amava ele de verdade"' Talvez daqui alguns anos eu veja isso mesmo, porem no momento isso num me serve de nada!!!!!!!!!!

Bom repararam que eu voltei soh para desabafar neh???shuashaaus.texto horrivel eu sei, mas fazer o que neh...nao sou uma escritora, apenas uma menina que tenta entender a propria vida....


bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário