quarta-feira, 27 de outubro de 2010

tempos atras

Estou com saudade da epoca em que meninos e meninas se odiavam, onde minha maior dor era ter ralado o joelho,onde a pergujnta mais dificil q meu faziam era "qul seu nome",oonde todos me axavam uma gracinha, onde os meus problemas mais dificeis eram os de matematica, onde a minha maior decisao era se eu escolhia rosa ou azul, onde eu tinha um mundo só meu que na verdade ficava na pasagem da cozinha, onde eu podia fugir de casa todo dia apenas para voltar logo em seguida, onde eu espancava os meninos sem medo, onde eu chorava apenas no Bambi, onde os mals eram apenas as bruxas dos filmes, onde existia o"era uma vez" e o "felizes para sempre"...
Agora os meninos e as meninas se amam e se odeiam, agora a dor num é mais fisica e sim emocional, agora os seus problemas podem mudar sua vida, agora tudo q vc faz é errado, agora fugir de casa significa realmente ir morar em outro lugar, agora eu num machuco mas os meninos e sim eles q me machucam, agora existem realemnte pessoas más, agora o choro vem junto com a tristeza de tudo dar errado, agora o " ëra uma vez"e o "felizes para sempre"viraram apenas contos de fadas...
A minha pergunta é quando tudo isso mudou????

Um comentário:

  1. Mudou quando você saiu da 4ª série pra 5ª série.
    E por mais que você queira isso não vai mudar. A tendência é de ficar cada vez mais diferente do que você quer.
    Times are "A" changing, make sure yourself is fit for what is to come.

    ResponderExcluir