quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudade

Saudade....existe sentimento mais cretino???Principalmente quando vc esta com saudade de alguem que vc num pode vernem falar!!Pq quando vc tem saudade de alguem que vc vai ver em algumas semanas tudo bem, é um sentimento até que gostoso!!!Mas como minha vida da tudo super certo o meu caso para variar é o primeiro!!!
Eu fico naquela agonia de ligo ou nao ligo,mando mensagem ou num mando,tenho direito de sentir toda essa sdd pelo ser ou nao?No final sempre acabo mandando mensagem com qualquer assunto inutil soh para ficar com a sensaçao de expectativa enquanto espero a resposta dele!!!
Bem dessa vez resolvi escrever aqui ao inves de falar com o ser pq se nao ele vai começar a achar que eu sou aquelas paranoicas grundentas, e eu sei bem como menino foge desse tipo de menina como o diabo foge da cruz ( mais velha q minha vó essa expressa but..)!Mas a questao é que estou mesmo virando uma dessas paranoicas!!!Pq tio acabei de ver ele e ja estou com saudade e com uma necessidade enorme de flar com ele again!!!!Num consigo ficar um dia sem falar com ele!!!!!Serio estou com medo de mim mesma!!!Isso pq ele é so meu amigo!!!Imagina se fosse algo mais!!!!Sera que estou louca?????//

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário