sábado, 16 de outubro de 2010

Raiva

Foda-se aqueles que acham que aparencia num é importante!Foda-se aqueles que falam que beber para resolver os problemas é burrada!!!!Foda-se todos que me deixaram sozinha qndo eu mais precisava dles!!!Foda-se todos os foras q eu levei!!!!!Eu num qro saber oq todos vcs acham pq eu vou chorar ateh a hora que quiser com o litro de red label em baixo do braço!!!!!!!!!Foda-se se beber num resove o problema!!!!!!!!!Foda-se se todos vcs tao ocupados!!!!!!!!foda-se se estou passando mal!!!!1foda-se se vcs dizem q daki a pouco volta tudo ao normal........eu num qro sber do futuro!eu soh sei que agora eu estou mal!!!!!!que agora eu estou me sentindo o pior lixo do mundo!!!!!!!!!!que agora eu estou me sentindo rejeitada por todos!!!!!!!!!!amanha é amamha hj eh hj caralho!!!!!!!!!!!Deixa eu em paz ou vem aki do meu lado!!!!!!!!!!!pq sozinha ou eu me afogo mais e mais ou eu bebo ateh esquecer todos vcs!!todos vcs q me fzem sofrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário