terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ontem minha professora de literatura me disse uma coisa que me fez repensar tudo que eu ja passei no quesito emocional.O que ela me dsse simplismente é o oposto de tudo que eu pensava até agora e o pior é que faz todo sentido. Ja tratei desse assunto aqui, na verdade é o único assunto que eu trato desde que comeci a escrever, o amor.
Amor X Odio. Voces podem dizer que eu ja escrevi um texto exatamente com esse titulo, mas agora é completamente diferente. Chega de enrolaçao( o que eu so fiz nesse texto até agora talvez com medo das conclusoes que possa me levar) e vamos direto ao que ela falou " Existe uma linha tenue entre amor e o odio, entao se algum momento voce amou alguem para depois odia-lo, voce realemnte nunca amou pq o verdadeiro amor NUNCA se transforma em odio, ele continua sendo amor pelo resto da vida, tendo ele feito voce sofrer ou nao."E foi assim que minha cabeça deu uma volta de 360ºC.
Voces ja devem ter reparado que eu adorooooo meus ex, entao segundo o que a professora disse, isso significa que eu nunca os amei de verdade. Até ai isso é triste, mas eu consigo superar, afinal eu sempre achei que o amor é infinito entao se essas relaçoes foram finitas é pq nao eram amor.Mas o que me apavora é o fato que depois que ela disse isso a primeira coisa que eu pensei foi " é por isso que eu num consigo esquecer ele apesar de tudo que ele fez e de todo esse tempo que eu nao o vejo".Tipo isso significa que eu o amo?Por que realmente ele pode ser o maior idiota que exite, porem eu sempre estou la para segurar quando ele vai cair, mesmo que seja para morrer esmagada...kkkkkk......
Entretando se para EU ser feliz eu dependa do amor isso me leva a crer que eu nunca vou ser feliz certo?É logico que nao estou falando do amor paternal ou entra amigas porque esse eu sempre soube que nunca iriam acabar, e sim da tao sonhado metade da laranja que todos falam.
Bom pelo menos de uma coisa eu posso ter certeza, que apesar do meu medo de realemnte estar amando, agora eu posso ter certeza que o AMOR existe, bem pelo menos eu espero que sim neh??kkkkk


bjinhos

Um comentário: